Reservas

Todas as Comidas, Bebidas, toda área de Lazer (Passeio interno a Cavalo, Pesqueiro Exclusivo, Piscinas) e Estacionamento estão Inclusos nas Diárias.
Clique aqui para conhecer nosso Sistema All Inclusive.
Clique aqui para verificação de valores e períodos disponíveis.
Não se preocupe, os nossos consultores lhes darão todas as orientações para concluir sua reserva.
Basicamente os passos para efetuar uma Reserva são os seguintes:

- Verificar os valores através do nosso sistema de "Consulta de Valores Online";
- Clicar em "Pedido de Reserva" na acomodação de sua preferência;
- Inserir os dados solicitados;
- Ler e estar de acordo com todos os Informativos, Termos e Regras;
- Enviar o Pedido;
- Aguardar o retorno de confirmação de disponibilidade com as instruções para pagamento;
- Efetuar o pagamento e Enviar o comprovante de deposito;

A Reserva estará efetivada somente após a confirmação do Pagamento na data pré acordada.
Outras formas são através de e-mail e telefones que constam no rodapé do site.
- Pagamento Integral da Reserva via Transferência Bancária Antecipada (com 12% de Desconto)

- Transferência Bancária Antecipada (40%) + Parcelamento do restante no Cartão em 3x ou 6x (consultar desconto).
O parcelamento do saldo restante deve ser feito no momento do Check-in.

- Pagamento Integral no Cartão de Crédito. Aceitamos os Cartões Visa, Mastercard, Amex, Dinners e Elo e o parcelamento pode ser feito em até 10x sem juros, mediante Autorização de Débito no ato da Reserva.
É obrigatório que o titular do Cartão seja o responsável pela Reserva, e será necessária a presença física para assinatura do “ticket da maquineta” no momento do check-in.
Para facilitar e melhor atender a todos, mantemos as tabelas de preços e promoções atualizadas em nosso site, oferecendo assim o melhor custo benefício para você e sua família. Os valores apresentados no site, através do Sistema de Consultas Online, são os mesmos que os encontrados nos contatos por telefone ou e-mail.
Se a opção de pagamento for integral via Cartão de Crédito, informar o número do mesmo no momento do Pedido de Reserva. Por motivos de segurança, não enviar em hipótese alguma o código de segurança, haverá uma orientação no ato da reserva, de como enviar estes números.
Visando cumprir as Regras do Estatuto da Criança e do Adolescente (lei 8069, Artigo 83,Seção III) solicitamos o envio antecipado de cópia de documento dos menores de 18 anos de idade (Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade (RG) para comprovação do parentesco necessário (conforme trecho do Estatuto). Os documentos originais também serão solicitados no Hotel, no momento do check-in. Somente pedimos os documentos antecipadamente pela obrigatoriedade legal, visando antecipar a apresentação dos mesmos no Hotel. Não é permitido que menores se hospedem sozinhos ou sem seus responsáveis legais.
Não cobramos taxas: de Serviço, Turismo ou quaisquer outras taxas.
Somente serão cobrados a parte: Cigarros, Artigos de Conveniência. Cofres e Microondas quando houver pedido de instalação nas acomodações.
No período de Baixa Temporada (Fevereiro a Junho e de Agosto a Novembro) trabalhamos somente com Pacote de 2 diárias – de Sexta-feira a Domingo (não abrimos de Segunda a Quinta-feira), exceto pacotes de Feriados ou Férias, onde são disponibilizados períodos maiores para reservas.
Nosso horário de entrada padrão é a partir das 18:00h e saída até as 15:00h.
Nos finais de semana de Baixa Temporada trabalhamos com sistema opcional de Check-in Antecipado (com cobrança de uma pequena tarifa). A entrada pode se dar a partir das 15:00h, 16:00h ou 17:00h, com direito a usufruir do Sistema All Inclusive, da utilização da acomodação e da área de Lazer.
Já no Domingo não é possível adiar o Check-out após as 15:00h, pois é destinado a saída mais cedo de todos Colaboradores, criando desta forma a condição destes terem um final de tarde de domingo, lembrando que estes trabalham na quase totalidade dos Finais de Semana, Feriados e Festas de Finais de Ano.
Na Alta Temporada (Janeiro e Julho) trabalhamos com o sistema opcional de Check-in (entrada mais cedo) antecipado, porém sem a utilização das acomodações.
Para Late Check-out (saída mais tarde) nos meses de Janeiro e Julho, verificar disponibilidade no momento da Reserva.
Recebemos visitas no Hotel somente aos Finais de Semanas, com agendamento prévio de no mínimo 24h. Os dias de visitação são aos Sábados e Domingos entre 10:00h e 14:00h, com permanência de até 20 minutos. Neste período não vendemos nenhum tipo de bebidas (alcoólicas ou não alcoólicas), comidas ou petiscos. Será necessário apresentação de todos CPF dos visitantes. Caso haja interesse, favor entrar em contato com a Central de Reservas.
Será uma grande satisfação recebê-los.
Não trabalhamos com Agências, Agentes ou Operadoras de Turismo e não comissionamos terceiros. Efetuamos reservas somente diretamente com o Hóspede.
Clique aqui para se informar sobre as Normas de Cancelamentos e Desistência da Reserva.
Temos como cortesia aos Aniversariantes, o Momento do Parabéns e Bolo para todos Aniversariantes que estiverem presentes. Na Baixa Temporada e Feriados, o “Momento do Parabéns” é aos Sábados durante o Bingo. Nas Férias esta comemoração ocorre as Quartas e Sábados.