Alimentação e Bebidas

Todas bebidas alcoólicas são servidas até as 22:00h e as não alcoólicas até as 23:00h.
Não daria para servir as bebidas alcoólicas após as 22 horas?
Esta restrição não é para o Hotel economizar bebidas, e sim para desestimular o consumo de Bebidas Alcoólicas e as atividades correlatas após o inicio do Horário de Silêncio, ás 22:00h. Por outro lado não podemos promover o consumo excessivo de Bebidas Alcoólicas, pois além de ser extremamente prejudicial à saúde e à Família, pode ainda interferir no descanso do próximo, pois pelo perfil do Hotel, a partir deste horário a grande maioria dos hóspedes já estão descansando.
Infelizmente não podemos atender a estes tipos de dietas especiais.
Somente um médico e um nutricionista indicado por este é que podem avaliar as necessidades de uma pessoa com este tipo de restrição nutricional. Podemos receber normalmente a todos hóspedes com este tipo de exceção, mas é necessário que tragam os alimentos de sua própria dieta, estabelecida pelo seu médico e nutricionista, pois mesmo produtos industrializados embalados correm o risco de contaminação cruzada, que mesmo não sensível a grande maioria das pessoas, pode se tornar um grande problema para uma pessoa com este tipo de alergia ou intolerância.
Devido a otimização de custos nos processos internos, somente servimos as refeições no Restaurante e Bar de Piscina.
Não possuímos Copinha do Bebê, mas caso necessite aquecer alimentos para o Bebê ou esterilizar a mamadeira ou algum outro utensílio, poderá solicitar ao atendente de nosso Bar, ou se for de seu agrado poderá contratar separadamente um microondas exclusivo para acomodação (favor verificar valores no ato da Reserva).